Translate

Archive for 3/25/12 - 4/1/12

CINEMA: "AMOR E CAOS" INAUGURA SITE OFICIAL E INICIA NOVA FASE

A websérie "Amor e Caos" foi lançada oficialmente em 19 de Agosto de 2010 pelo Diretor, Escritor e Músico Saulo Valley. Passando por um turbilhão de novas idéias o autor deixou que a trama seguisse seu caminho por conta própria enquanto continuava a desenvolver outros projetos não menores que este. Neste novo ano, carregado de novas experiências no ramo de Direitos Humanos, Saulo Valley adquiriu alicerces fortes para dar partida a uma nova era. À começar pela nova versão da websérie que terá início das gravações ainda em 2012.




Além de continuar abordando as crises de relacionamento afetivo entre um homem e uma mulher, Amor e Caos invocará à discussão, os assuntos mais evitados pelas vítimas da violência doméstica, visando ajudar, orientar e prevenir aqueles(as) que vivem uma violenta relação sentimental e não encontram forças para escapar.


Dramática, realista e carismática, a websérie Amor e Caos já tem uma versão curta-metragem editada pelo diretor e promete balançar os festivais de cinema mundo a fora.




Novos passos


A websérie Amor e Caos
Amor e Caos acaba de ganhar uma página exclusiva que abordará a violência doméstica e histórias contadas por muitas pessoas. Fique conectado e dê apoio a este programa! Seja nosso colaborador, parceiro e divulgador!http://www.wix.com/saulovalley/amorecaos


O ano de 2012 marca o recomeço das atividades de gravação e o início dos trabalhos sociais. Isto significa que a websérie independente busca agora novo impulso, passando por transformações técnicas e financeiras. Saulo Valley, o proponente do projeto deverá também criar meios próprios de sustentação financeira da causa, atraindo parceiros, patrocinadores e colaboradores.


Esta iniciativa não deverá ser ignorada pelas organizações não-governamentais e entidades ligadas aos governos. Amor e Caos é, efetivamente um projeto ousado, porque não dizer inovador, para levar informação, reeducação e socorro aos lugares mais distantes que um ser vivo pode ser encontrado.


Redes Sociais


Amor e Caos está nas redes sociais desde que foi lançado. À começar pelo canal doYoutube aonde tem colocado à disposição do público, todos os capítulos da websérie. Na rede social Twitter @amorecaos tem sido uma poderosa ferramenta de captação de novos fans, amigos, seguidores e expectadores. No FacebookAmor e Caos tem se fortalecido e se atualizado com seu público que tende a crescer muito neste nova fase, com o início da campanha de popularização do projeto e a busca de parcerias e patrocínios.


Amor e Caos se fará mais presente em 2012 na defesa da mulher, da criança e nas relações homossexuais, orientando e trazendo à discussão problemas de relacionamento que podem levar à violência ou ao homicídio doloso ou culposo. O projeto social Amor e Caos atuará também nas comunidades carentes e espera alcançar famílias de todas as camadas sociais.


Convite


Se você gosta de produções audiovisuais, conheça de perto a história. Envolva-se neste projeto e divulgue. Peça uma palestra em sua escola. Convide o elenco deAmor e Caos para eventos ligados à violência domésticos e homofobia. Está na hora de quebrarmos certos tabus que nos impedem de falar a respeito.


Você empresário, investidor e diretor de escola, abrace esta idéia e ajude-nos a mudar milhares de vidas que ainda vivem sob a ameaça de seus parceiros. Fique com a gente!


Original source: http://saulovalley.blogspot.com.br/2012/03/cinema-amor-e-caos-inaugura-site.html

Genocídio: Novo relatório revela que 11 Mil sírios foram mortos em 1 ano.

Nova atualização criteriosa da Revolução Síria revelou um número gigante de mortes, desaparecidos e detidos, dentre outros. Mais de 302.547 pessoas diretamente afetadas pela repressão do regime sírio a oposicionistas de seu governo.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 26 de Março de 2012 - 10h11 GMT-3

Após 12 meses de tentativas duras e de poucos avanços para alcançar um regime de governo democrático. Esta tentativa tem levado o Presidente Bashar Al-Assad a perseguir a oposição com elevado poderio militar com carta branca para matar, inclusive desertores.

Um número crescente e diário de vítimas que não encontraram proteção da comunidade internacional, apesar de ter saído em manifestações massivas em quase todo o país anunciando suas demandas, que não foram levadas em conta, ao menos até agora.

A exemplo do acontecido no governo Hafez Assad (pai do atual presidente), o número de vítimas aceito pelas Nações Unidas representava 40% do saldo de vítimas relatados por familiares e ativistas. Nos dias de hoje, apesar da declaração do candidato a reeleição presidencial dos Estados Unidos Barack Obama tem afirmado que o número de mortes na síria já chega a 8 mil, o relatório criterioso da Revolução Síria revela números ainda maiores.


Até o momento da produção do relatório pelas organizações de Direitos Humanos da Síria: 11.147 mortes foram confirmadas. O número de desaparecidos chega a 20.000 e os detidos aleatoriamente atingiram a marca de 120.000.

Os desalojados que circulam pelo país, chegam a 230.000 e os refugiados no exterior chegam a 150.000, estes distribuídos na Turquia, Líbano, Jordânia, Egito e na Europa.

Na questão humanitária pelo menos 1.400 Milhão pessoas vivem em condições desumanas e em risco de fome.

Estatisticas

Searching this blog

Popular Post

Facebook

Blog Humans by World Peoples

Send to a Friend

Share |

Support Us, Please?

Country Counter

Followers

BlogHumans NGO. Powered by Blogger.

- Copyright © Middle East Daily -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -